O futuro pertence à aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. (Eleanor Roosevelt)



terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vício Sem Sentido, idiota, de gente burra, sem futuro

Você já teve um ídolo?Alguém para se inspirar?Eu já.É bom, eu acho isso ótimo.Conversar sobre celebridades com seus amigos, imitar os penteados de alguém, copiar os looks, etc.    Mas para algumas pessoas, isso acaba virando um vício.Mais que isso, uma obcessão maluca.Tem gente que infarta só de ouvir a voz seu ídolo, e isso não é bom.Eu ODEIO essas pessoas que realmente acreditam que um dia vão conhecer seu ídolo e se casar com ele.O que me impressiona, é que tem gente que realmente acredita!    Tem pessoas que acham que vão realmente ser importantes para o ídolo.Que idiotice!    Quantas amigas eu tenho que ficam sonhando acordadas e entrando em comunidades do tipo "Se você me visse uma vez..." ou "Te amarei eternamente", cara, dá um tempo!!!Se o ídolo vissem elas, iam é fugir na hora, vendo que não são nada mais que malucas desesperadas.Parem com esse fanatismo louco!!!    É totalmente ridículo!    Gente maluca, doentes mentais!Procure um médico!    Se você sofre um amor platônico assim, pare e pense!Eu já estou me afastando das minhas amigas por isso.Não vou deixar de ser amiga delas, mas vou esperar ela voltarem a ser gente.    Acorda, deixa de idiotice, que bobagem ficar babando por alguém que nem mesmo conhece!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário