O futuro pertence à aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. (Eleanor Roosevelt)



segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sonhar é inevitável

   Eu tenho muitos sonhos.E você?Não sabe?Depende do que você chama de sonho.
   Tem gente que acha que um sonho é um plano para o futuro.
   Tem gente que acha que sonhos são desejos, uma coisa que se quer muito.
   Outros acham que um sonho é algo que, se acontecesse, a sua vida seria perfeita.
   Eu tenho, não muitos, mas vários sonhos.Na verdade, o meu maior sonho é que todos os meus sonhos se realizem.
   Eu quero tanta coisa!
   E sigam meu exemplo gente.Sonhem ao máximo!O máximo que puderem!Sonhem sobre qualquer coisa, desejem o impossível, fantasiem, etc.Não há limites para sonhar!Nem barreiras!
   E haja o que houver, se o seu sonho for realmente importante para você, não desista dele.Nunca.Isso seria errado.Não fique falando dos seus sonhos com todo mundo.
   E não se importe com o que disserem.Mesmo se você desistir de um sonho, se deixar de correr atrás dele, ele não vai deixar de existir.Se você pensar, isso faz sentido.
   Veja a sua volta.Todo mundo tem um sonho, mesmo que não saiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário