O futuro pertence à aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. (Eleanor Roosevelt)



domingo, 6 de fevereiro de 2011

O gosto de cada um

   Hoje em dia, existe cada gosto estranho, maluco.Mesmo.
   Mas cada um tem seu gosto né.Fazer o que.
   Gosto é gosto, e gosto não se discute.Cada um tem o seu e pronto.
   Eu fico cheia de nojo quando vejo os chineses comendo baratas, eca!!!Mas já pensou - não acredito que estou dizendo isso - que talvez elas não sejam tão ruins?Eu só quero deixar claro que para mim, é um nojo enorme!Mas, tem gente que come pelo visto, e lambe o beiço...
    ECA!!!
    Eu conheço gente, que odeia chocolate!Eu fico pensando... como é que pode, odiar chocolate?
    Mas não julgue uma pessoa pelo gosto dela.
    Um dia, você vai ter que acabar comendo o que não gosta, querendo ou não.Um dia, fui a casa de uma amiga, e acabei comendo sopa de feijão.E eu odeio feijão!!!
    Como eu ia dizendo, não julgue uma pessoa pelo gosto dela, por que cada um tem o seu gosto, é raro gostar das mesmas coisas.


Obs: Esse texto está péssimo.Odiei.Mas é o que saiu hoje, então...
  

Um comentário:

  1. Eu estou nessa lista de pessoas que odeiam chocolate rs

    E na dos que odeiam feijão também :P

    ResponderExcluir