O futuro pertence à aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. (Eleanor Roosevelt)



domingo, 20 de março de 2011

Quando vão ver que todas as pessoas são seres humanos comuns?

    Eu já comentei sobre isso, mas eu estava lendo umas revistas outro dia, e acho que fui obrigada a comentar de novo.
    Sabe o que?
    Essas pessoas que acham que os famosos não são gente commum!!!Que ódio!!!
    Eu estava lendo uma revista, e olha a frase que eu li: "dá até para achar que o JB é um garoto comum".
    AH!!!Poxa vida, quantas vezes, eu vou ter que dizer que ELE É UM GAROTO COMUM?
    As celebridades estudam, comem, bebem, passam frio, calor, ficam tristes, felizes, a única diferença é que são conhecidos!
   Se você ficasse famoso, deixaria de ser você?Deixaria de sentir o que sente, de ter as mesmas vontades, os mesmos sonhos e etc?
   Eu acho que NÃO!!!

3 comentários:

  1. aaaaaa como eu tiro o nome bella vampira?

    ResponderExcluir
  2. oi, so a colega da nati, adoreiii
    Eu também acho isso, mas o problema é que mais da metade das pessoas do mundo acho que não acham isso, pena.

    ResponderExcluir