O futuro pertence à aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. (Eleanor Roosevelt)



quinta-feira, 31 de março de 2011

Aprenda a dizer não

   Você sabe dizer não???
   Tem gente que diz sim para tudo!!!
   Se você é assim, você tem um sério problema.Tenha dignidade!Não seja boazinha sempre!
   Olha que tem muita gente que se rala assim!
   Se alguém perguntar algo que você não queira, e fizer aquele beicinho de "por favor", não caia!É muito fácil dizer sim para tudo, mas não é nada legal ser mandada toda hora.As pessoas podem começar a falar.
   Também não estou dizendo para virar mal educada, e não fazer nada pelos outros.
   Mas pense mais em você.
   Uma vez, uma amiga me pediu para colar um bilhete nas costas de uma colega.
   É difícil dizer não se a pessoa que te pede um favor já fez muita coisa por você.Mas é preciso.
   Eu tentei explicar para a minha colega que eu não achava legal, e ela concordou comigo.
   Enfim, eu só queria postar alguma coisa, e eu sei que essa postagem ficou daquele tipo que ninguém lê, mas, só aprenda a dizer não, porque eu, assim como muita gente, tenho nojo de quem diz sim pra tudo!
   Podem comentar?Hehehe, por favor? XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário