O futuro pertence à aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. (Eleanor Roosevelt)



sábado, 9 de abril de 2011

O tombo da vida

   Quando nos apaixonamos, o mundo para de fazer sentido.Paramos de viver no mundo real, e passamos a viver em um mundo cheio de sonhos, e esperanças, cheio de surpresas e fantasias.E isso até que é bom de uma certa maneira, mas acontece que depois de um tempo, a realidade vem a tona, e você leva um tombo da vida.
  Quando levar esse tombo, você deve fazer um curativo com toda a força que adquiriu nesse tempo, e construir um caminho com toda insistência que teve também.
  Acontece, que a vida é feita de muitas escolhas, contratempos, muitos desejos, muitos temores.E é preciso enfrentar isso da melhor forma possível.
  Quando levar um tombo da vida, seja forte, o lugar machucado irá se curar com o tempo, e, dependendo da situação, nem cicatriz fica.
  E quando ficar cicatriz, trate ela igual aquela de quando você se queimou quando pequeno.Você  não fica mostrando-a para todos, não fica expondo ela, mas também nem a sente mais.
  Claro que vai ter aqueles machucados, que são permanentes, e quando sofrer um desses lembre-se: esses machucados, significam lições que você aprendeu ou deve aprender, que serão úteis, e permanecerão com você pela vida inteira.

2 comentários: